Artes da Aline

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Graduada em Letras e Psicopedagogia, e é claro artesã com muito prazer!!!!! Tenho pouco tempo, mas muita vontade de aprender. Faço artesanato com muito carinho!!!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013


Ola meninas...... estou um pouquinho ausente devido as minhas criancas, q no inverno a bronquite vem com forca.... mas agradeco o carinho de vcs!!! E com certeza vou visitar seus blogs, estou bastante curiosa...voltarei logo, ate breve....grd bj!!!!!!,

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

o bolinho em feltro... quase ..... quase pronto!!!!
ainda faltam alguns detalhes!!!!!! mas a Frankie Stein tá aí do ladinho!!!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

testando bolinho em feltro!!!!!
tô adorando fazer!!!!!
preciso me aperfeiçoar muito....muito ainda!!!!!
mas achei maravilhoso fazer!!!!!!
aprendendo..... aprendendo......aprendendo sempre!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

vamos fazer um pandinha!!! passo a passo....
muito fazer de fazer!!
ele vai medir aproximadamente uns 20 cm...
e bem fofo!!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

aproveitando tecidinhos, encontrei essa corujinha muito fácil de fazer!!!
e de fato... elas ficarmam lindas demais!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

mais alguns membros na família!!!
agora é a vez do vermelhinho!!!
corujinhas vermelhinha dão um show!!1!
e pra variar eu adoro!!!!!!
são lindas!!!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

aniversario com sacolinhas do lanterna verde!!!
tudo feito em feltro!!
estão prontas... agora é só colocar as balinhas!!!!!
e aproveitar a festa!!!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

domingo, 6 de janeiro de 2013

uma artesã que faz coisas incriveis fez vários desse ratinho e ratinha...... e não resisti!!!!! ficou bem parecido.... bj

feltro por mim!!!
feito por mim!!!!!
feito pra mim!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013